novembro 22, 2005

Plástico e Metal é no Amarelo

Não tinha nada que fazer.
Sentia um vazio em mim.
Pensei ... (...)
PLIM!
Só há uma coisa que me pode completar neste momento!
Arrumei a minha tralha e meti-me no carro.
O meu pé só foi ao travão à porta da minha Junta de Freguesia.
-ADORO LER EDITAIS!

Entretanto, e depois de ter decorado todas as regiões cinegéticas do país, descobri a razão pela qual estou a escrever este post:
ESTÃO A DAR ECOPONTOS!

Voltei a meter-me no carro, acelerei para casa, agarrei na factura da água ( que era o único requesito) e,... agora ao entrar na minha cozinha, lá está ele.
Não é muito fashion, mas o ambiente agradece...

1 comentário:

Margarida disse...

e eu não me posso esquecer de dar a contagem. amanhã é o último dia! :)

reciclagem sempre! :) eu uso sacos de plástico e de cartão. fica logo tudo nos sítios certos.



(até os sentimentos se devem reciclar. bom, isto é um pequeno aparte, mas...)