novembro 01, 2005

confissão

foi nos finais de abril que me mudei definitivamente para a minha casa. a minha casa, segundo o que está escrito na escritura. agora não sei precisar o dia e não me está a apetecer fazer contas a olhar para um calendário.

dizia que foi nos finais de abril que me mudei definitivamente para a minha casa. tem sido uma experiência fantástica. do mau, há o sentir muita falta do meu irmão. e a hora do jantar é a que custa mais a passar. o silêncio torna-se demasiado pesado. talvez porque, em casa dos meus pais, estavamos sempre conversar, e a comentar as notícias, desgraças ou não. ao início, até dei por mim a telefonar para casa só para comentar esta ou aquela notícia. resolvi o assunto, e de notícias vejo muito pouco. a tv cabo tem o people&arts, o axn, a sic mulher, a sic radical, a mtv, etc e tal, e encontro sempre algo divertido para assistir.

dizia que foi nos finais de abril que me mudei definitivamente para a minha casa. e tem sido uma experiência fantástica. talvez tenha sido o cinzento do dia, da chuva intensa e imensa, e por ter pouco para fazer por aqui. mas no domingo passado dei por mim a desejar voltar para a minha verdadeira casa. a casa dos meus pais. a casa que ainda digo ser minha. mais do que esta.

e a vontade de me mudar para lá permanece aqui. cada vez mais. talvez seja por isso que não consiga trazer para cá o pouco que ainda lá tenho.

5 comentários:

eli disse...

Miga ... noto neste post que estás tiste, e eu não gosto de te ver tiste por isso :))))))))))*******

Margarida disse...

isto passa...*
com a ajuda dos amigos, vai passar.

um beijinho mt grande e obrigada por seres quem és e estares presente.

IceTeaAddict disse...

*
(Espero que o beijo valha por todas as palavras que,por omissão minha, não escreva ou não diga. Conta comigo. Sempre.)

Anónimo disse...

Amiga,
Não stresses...Baste que saias e implementes o convívio e vais ver que terás maiõr prazer em disfrutar do teu espaço. Até os momentos de solidão te saberão bem. E, se e quando quiseres, o meu lar doce lar tem as portas abertas para quando não te apetecer estar só. Ah! E já agora, ajuda muito se pgares no carrito...Beijocas

Margarida disse...

o que seria de mim se vocês não existissem?

isto vai passando aos poucos, até porque não consigo ficar deprimida por muito tempo. hoje a Eli disse-me que sou sempre sorrisos e boa disposição.

cada vez mais acho que se deve ao cinzento dos dias. (o cinzento inclui tudo)

beijos, beijos e mais beijos

(e as portas da minha casinha também estão sempre abertas para vos receber)